TRANSPARêNCIA

O Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz (ISHAOC) é uma Organização Social de Saúde (OSS), entidade de direito privado, sem finalidade lucrativa, de interesse social e utilidade pública. Seu objetivo é desenvolver e fomentar atividades de promoção, proteção e assistência à saúde, pesquisa e ensino, entre outras ações sociais. É filiado ao IBROSS – Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde, entidade nacional representativa das Organizações Sociais de Saúde (OSS), com finalidade de disseminar o modelo de gestão de equipamentos de saúde e também contribuir com a qualificação e sustentabilidade do Sistema Único de Saúde (SUS), por meio do reconhecimento e divulgação das boas práticas em gestão das OSS. Visite aqui o SITE IBROSS.

Considerando nosso compromisso com a transparência, disponibilizamos nesta seção documentos, informações sobre nossos serviços, bem como links de interesse.

ISHAOC em números (jun/2023)

AMBESP-NT

13.514

Cirurgias Eletivas

377.462

Consultas Médicas

78.016

Consultas Não Médicas

70.761

Teleconsultas

196.389

Exames

Complexo Hospitalar dos Estivadores

79.114

Atendimentos PA Obstétrico

5.512

Cirurgias Eletivas (CC)

16.980

Partos (55% normais)

Mortalidade neonatal 1.51%

Ambulatório MÉDICO de Especialidades – DR. Nelson Teixeira (Ambesp-NT)

1. Contrato de Gestão

1.1 – Contrato de Gestão

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1.2 – Termo de Aditamento

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1.3 – Termo de cessão de servidores

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1.4 – 2º Termo de Aditamento

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1.5 – 3º Termo de Aditamento

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2. Certidões

2.1 – CNPJ

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2.2 – Certidão negativa Município

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2.3 – Certidão negativa Estado

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2.4 – Certidão negativa União

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2.5 – Certidão negativa Trabalhista

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2.6 – FGTS

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2.7 – CREMESP

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2.8 – COREN

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2.9 – Licença Sanitária

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3. Plano Operativo

3.1 – POA 2º QUA 2020

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3.2 – POA 3º QUA 2020

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3.3 – POA 1º QUA 2021

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3.4 – POA 2º QUA 2021

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3.5 – POA 3º QUA 2021

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3.6 – POA 2º QUA 2022

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3.7 – POA 1º QUA 2023

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4. Prestação de Contas

4.1 – DIRD 2020 – AMBESP

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4.2 – DIRD 2021 – AMBESP

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4.3 – DIRD 2022 – AMBESP

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5. Fornecedores

5.1 – Relação Fornecedores Médicos

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5.2 – Relação Fornecedores ADM

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6. Colaboradores

6.1 – Relação colaboradores AMBESP

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7. Repasses

7.1 – Relatórios de Repasses 2021

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7.2 – Relatórios de Repasses 2022

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8. Demonstrações Financeiras

8.1 – Caderno de Auditoria Exercício 2022

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Complexo hospitalar dos estivadores

1. Contrato de Gestão

1.1 – Contrato de gestão 365

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1.2 – 1º Aditamento contrato CHE

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1.3 – 2º Aditamento contrato CHE

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1.4 – 3º Aditamento contrato CHE

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1.5 – 4º Aditamento contrato CHE

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1.6 – 5º Aditamento contrato CHE

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1.7 – 6º Aditamento contrato CHE

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1.8 – 7º Aditamento contrato CHE

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1.9 – 8º Aditamento contrato CHE

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1.10 – 9º Aditamento contrato CHE

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1.11 – 10º Aditamento contrato CHE

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1.12 – 11º Aditamento contrato CHE

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1.13 – 12º Aditamento contrato CHE

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1.14 – 13º Aditamento contrato CHE

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1.15 – 14º Aditamento contrato CHE

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1.16 – 15º Aditamento contrato CHE

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1.17 – Contrato de Gestão 104/2022

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1.18 – 1º Termo aditamento CG 104/2022

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1.19 – 1º Termo aditamento CG 104/2022

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2. Certidões

2.1 – CNPJ

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2.2 – Certidão Município

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2.3 – Certidão Estado

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2.4 – Certidão União

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2.5 – Certidão Trabalhista

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2.6 – FGTS

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2.7 – CREMESP

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2.8 – COREN-SP

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2.9 – CREFITO-SP

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2.10 – Licença Sanitária (Farmácia)

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3. Plano Operativo

3.1 – POA 2º QUA 2017

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3.1.1 – POA 3º QUA 2017

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3.2 – POA 1º QUA 2018

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3.2.1 – POA 2º QUA 2018

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3.2.2 – POA 3º QUA 2018

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3.3 – POA 1º QUA 2019

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3.3.1 – POA 2º QUA 2019

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3.3.2 – POA 3º QUA 2019

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3.4 – POA 1º QUA 2020

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3.4.1 – POA 2º QUA 2020

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3.4.2 – POA 3º QUA 2020

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3.5 – POA 2º QUA 2021

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3.5.1 – POA 3º QUA 2021

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3.5.2 – POA 3º QUA 2021 – CHE COVID

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3.5.3 – POA 3º QUA 2021 – CAMPANHA

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3.6 – POA 1º QUA 2022

3.6.1 – POA 2º QUA 2022

3.6.2 – POA 3º QUA 2022

4. Prestação de Contas

4.1 – DIRD 2018

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4.2 – DIRD 2019

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4.3 – DIRD 2020

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4.4 – DIRD 2021

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4.5 – DIRD 2022

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5. Fornecedores

5.1 – Relação Fornecedores Médicos

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5.2 – Relação Fornecedores ADM

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6. Colaboradores

6.1 – Relação colaboradores CHE

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7. Repasses

7.1 – Relatórios de repasses 2018

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7.2 – Relatórios de repasses 2019

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7.3 – Relatórios de repasses 2020

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7.4 – Relatórios de repasses 2021

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7.5 – Relatórios de repasses 2022

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8. Despesas COVID

8.1  – Despesas Covid Exercício 2021

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9. Demonstrações financeiras

9.1  – Caderno de Auditoria Exercício 2022

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Matriz

1. Estatuto

1.1 – Estatuto

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2. Quadro Diretivo

2.1 – Composição da Diretoria

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2.2 – Composição do Conselho

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3. Certidões

3.1 – CNPJ MATRIZ

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3.2 – Certidão Município

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3.3 – Certidão Estado

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3.4 – Certidão União

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3.5 – Certidão Trabalhista

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3.6 – Certidão FGTS

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3.7 – Cremesp

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3.8 – Cents

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4. Qualificações

4.1 – Qualificação Santos

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4.2 – Qualificação São Paulo

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4.3 – Qualificação Guarulhos

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4.4 – Qualificação Barueri

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4.5 – Qualificação São José do Rio Preto

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4.6 – Qualificação São Vicente

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4.7 – Qualificação Jundiaí

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4.8 – Qualificação Santo André

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4.9 – Qualificação Americana

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4.10 – Qualificação Cubatão

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4.11 – Qualificação Estado de São Paulo

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5. Políticas

5.1 – Regulamento de Compras

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5.2 – Política de Contratação

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6. Demonstrações Financeiras

6.1 – Balanço Patrimonial 2017

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6.1.1 – Balanço Patrimonial 2018

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6.1.2 – Balanço Patrimonial 2019

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6.1.3 – Balanço Patrimonial 2020

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6.1.4 – Balanço Patrimonial 2021

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6.1.5 – Balanço Patrimonial 2022

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6.2 – DRE 2017

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6.2.1 – DRE 2018

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6.2.2 – DRE 2019

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6.2.3 – DRE 2020

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6.2.4 – DRE 2021

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6.2.5 – DRE 2022

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6.3 – Publicação 2016

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6.3.1 – Publicação 2017

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6.3.2 – Publicação 2018

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6.3.3 – Publicação 2019

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6.3.4 – Publicação 2020

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6.3.5 – Publicação 2021

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6.4.1 – Caderno de Auditoria Exercício 2016

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6.4.2 – Caderno de Auditoria Exercício 2017

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6.4.3 – Caderno de Auditoria Exercício 2018

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6.4.4 – Caderno de Auditoria Exercício 2019

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6.4.5 – Caderno de Auditoria Exercício 2020

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6.4.6 – Caderno de Auditoria Exercício 2021

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6.4.7 – Caderno de Auditoria Exercício 2022

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6.5 – Escrituração Contábil Digital – ECD Recibo

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6.6 – Escrituração Fiscal Contábil – ECF Recibo

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7. Relatório Integrado

7.1 – Relatório Integrado 2020

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7.2 – Relatório Integrado 2021

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7.3 – Relatório Integrado 2022

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8. Balanço Social

8.1 – Balanço Social 2019 – 2020

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8.2 – Balanço Social 2020 – 2021

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8.3 – Balanço Social 2021 – 2022

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Fale conosco: faleconosco@ishaoc.org.br

Canal de denúncia: canalconfidencial@ishaoc.org.br

Ouvidoria AMBESP – NT: ouvidoriaambesp@ishaoc.org.br

Núcleo Integrado de Atendimento ao Usuário e Serviços Social: niass@ishaoc.org.br

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