TRANSPARêNCIA

O Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz (ISHAOC) é uma Organização Social de Saúde (OSS), entidade de direito privado, sem finalidade lucrativa, de interesse social e utilidade pública. Seu objetivo é desenvolver e fomentar atividades de promoção, proteção e assistência à saúde, pesquisa e ensino, entre outras ações sociais. É filiado ao IBROSS – Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde, entidade nacional representativa das Organizações Sociais de Saúde (OSS), com finalidade de disseminar o modelo de gestão de equipamentos de saúde e também contribuir com a qualificação e sustentabilidade do Sistema Único de Saúde (SUS), por meio do reconhecimento e divulgação das boas práticas em gestão das OSS. Visite aqui o SITE IBROSS.

Considerando nosso compromisso com a transparência, disponibilizamos nesta seção documentos, informações sobre nossos serviços, bem como links de interesse.

Em cumprimento à lei nº 14.611 de 3 de julho de 2023, que dispõe sobre a igualdade salarial e de critérios remuneratórios, nos termos da regulamentação, entre mulheres e homens para a realização de trabalho de igual valor ou no exercício da mesma função e altera a Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, disponibilizamos os relatórios das unidades sob gestão do ISHAOC.

 

ISHAOC em Números (dez/2024)

AMBESP-NT

22.383

Cirurgias Eletivas

624.887

Consultas Médicas

121.311

Consultas Não Médicas

413.866

Exames

Complexo Hospitalar dos Estivadores

95.426

Atendimentos PA Obstétrico

8.247

Cirurgias Eletivas (CC)

20.284

Partos (61% normais)

Mortalidade neonatal 0,43%

Ambulatório MÉDICO de Especialidades – DR. Nelson Teixeira (Ambesp-NT)

1. Contrato de Gestão

1.01 – Contrato de Gestão

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1.02 – Termo de Aditamento

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1.03 – Termo de cessão de servidores

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1.04 – 2º Termo de Aditamento

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1.05 – 3º Termo de Aditamento

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1.06 – 4º Termo de Aditamento

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2. Certidões

2.01 – CNPJ

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2.02 – Certidão negativa Município

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2.03 – Certidão negativa Estado

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2.04 – Certidão negativa União

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2.05 – Certidão negativa Trabalhista

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2.06 – FGTS

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2.07 – CREMESP

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2.08 – COREN

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2.09 – Licença Sanitária

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3. Plano Operativo

3.01 – POA 2º QUA 2020

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3.02 – POA 3º QUA 2020

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3.03 – POA 1º QUA 2021

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3.04 – POA 2º QUA 2021

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3.05 – POA 3º QUA 2021

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3.06 – POA 1º QUA 2022

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3.07 – POA 2º QUA 2022

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3.08 – POA 3º QUA 2022

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3.09 – POA 1º QUA 2023

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3.10 – POA 2º QUA 2023

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3.11 – POA 3º QUA 2023

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3.12 – POA 1º QUA 2024

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3.13 – POA 2º QUA 2024

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3.14 – POA 3º QUA 2024

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4. Prestação de Contas

4.01 – DIRD 2020 – AMBESP

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4.02 – DIRD 2021 – AMBESP

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4.03 – DIRD 2022 – AMBESP

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4.04 – DIRD 2023 – AMBESP

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4.05 – DIRD 2024 – AMBESP

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5. Fornecedores

5.01 – Relação Fornecedores Médicos

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5.02 – Relação Fornecedores ADM

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6. Colaboradores

6.01 – Relação colaboradores AMBESP

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6.02 – Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens – 1º Semestre 2024

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7. Repasses

7.01 – Relatórios de Repasses 2021

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7.02 – Relatórios de Repasses 2022

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7.03 – Relatórios de Repasses 2023
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7.04 – Relatórios de Repasses 2024

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8. Demonstrações Financeiras

8.01 – Caderno de Auditoria Exercício 2022

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8.02 – Caderno de Auditoria Exercício 2023

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8.03 – Caderno de Auditoria Exercício 2024

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9. Publicações

9.01 – Publicações DFS 2022

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9.02 – Publicações DFS 2023

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9.03 – Publicações DFS 2024

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Matriz

1. Estatuto

1.01 – Estatuto

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2. Quadro Diretivo

2.01 – Composição da Diretoria

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2.02 – Composição do Conselho

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2.03 – Composição do Conselho Local – Santos

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3. Certidões

3.01 – CNPJ MATRIZ

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3.02 – Certidão Município

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3.03 – Certidão Estado

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3.04 – Certidão União

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3.05 – Certidão Trabalhista

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3.06 – Certidão FGTS

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3.07 – Cremesp

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3.08 – Cents

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3.09 – CRCE

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4. Qualificações

4.01 – Qualificação Santos

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4.02 – Qualificação São Paulo

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4.03 – Qualificação Guarulhos

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4.04 – Qualificação Barueri

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4.05 – Qualificação São José do Rio Preto

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4.06 – Qualificação São Vicente

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4.07 – Qualificação Jundiaí

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4.08 – Qualificação Santo André

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4.09 – Qualificação Americana

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4.10 – Qualificação Cubatão

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4.11 – Qualificação Estado de São Paulo

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5. Políticas

5.01 – Regulamento de Compras

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5.02 – Política de Contratação

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6. Demonstrações Financeiras

6.1 – Balanço Patrimonial 2017

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6.1.1 – Balanço Patrimonial 2018

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6.1.2 – Balanço Patrimonial 2019

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6.1.3 – Balanço Patrimonial 2020

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6.1.4 – Balanço Patrimonial 2021

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6.1.5 – Balanço Patrimonial 2022

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6.1.6 – Balanço Patrimonial 2023

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6.2 – DRE 2017

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6.2.1 – DRE 2018

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6.2.2 – DRE 2019

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6.2.3 – DRE 2020

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6.2.4 – DRE 2021

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6.2.5 – DRE 2022

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6.2.6 – DRE 2023

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6.3 – Publicação 2016

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6.3.1 – Publicação 2017

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6.3.2 – Publicação 2018

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6.3.3 – Publicação 2019

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6.3.4 – Publicação 2020

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6.3.5 – Publicação 2021

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6.4.1 – Caderno de Auditoria Exercício 2016

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6.4.2 – Caderno de Auditoria Exercício 2017

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6.4.3 – Caderno de Auditoria Exercício 2018

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6.4.4 – Caderno de Auditoria Exercício 2019

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6.4.5 – Caderno de Auditoria Exercício 2020

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6.4.6 – Caderno de Auditoria Exercício 2021

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6.4.7 – Caderno de Auditoria Exercício 2022

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6.4.8 – Caderno de Auditoria Exercício 2023

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6.4.9 – Caderno de Auditoria Exercício 2024

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6.5.1 – Escrituração Contábil Digital – ECD Recibo 2022

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6.5.2 – Escrituração Contábil Digital – ECD Recibo 2023

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6.6.1 – Escrituração Fiscal Contábil – ECF Recibo 2022

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6.6.2 – Escrituração Fiscal Contábil – ECF Recibo 2023

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7. Relatório Integrado

7.01 – Relatório Integrado 2020

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7.02 – Relatório Integrado 2021

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7.03 – Relatório Integrado 2022

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7.04 – Relatório Integrado 2023

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8. Balanço Social

8.01 – Balanço Social 2019 – 2020

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8.02 – Balanço Social 2020 – 2021

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8.03 – Balanço Social 2021 – 2022

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8.04 – Balanço Social 2022 – 2023

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9. Processo Eleitoral para Representante dos Empregados no Conselho Administrativo

9.01 – Regulamento para Eleição de Representante dos Empregados no Conselho de Administração

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9.02 – Edital de Convocação para eleição de representante dos empregados no Conselho de Administração

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9.03 – Anexo I Requerimento de Inscrição e Habilitação de Candidato

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9.04 – Anexo II Termo de Responsabilidade

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Complexo hospitalar dos estivadores

1. Contrato de Gestão

1.01 – Contrato de gestão 365

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1.02 – 1º Aditamento contrato CHE

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1.03 – 2º Aditamento contrato CHE

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1.04 – 3º Aditamento contrato CHE

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1.05 – 4º Aditamento contrato CHE

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1.06 – 5º Aditamento contrato CHE

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1.07 – 6º Aditamento contrato CHE

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1.08 – 7º Aditamento contrato CHE

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1.09 – 8º Aditamento contrato CHE

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1.10 – 9º Aditamento contrato CHE

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1.11 – 10º Aditamento contrato CHE

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1.12 – 11º Aditamento contrato CHE

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1.13 – 12º Aditamento contrato CHE

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1.14 – 13º Aditamento contrato CHE

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1.15 – 14º Aditamento contrato CHE

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1.16 – 15º Aditamento contrato CHE

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1.17 – Contrato de Gestão 104/2022

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1.18 – 1º Termo aditamento CG 104/2022

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1.19 – 2º Termo aditamento CG 104/2022

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1.20 – 3º Termo aditamento CG 104/2022

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2. Certidões

2.01 – CNPJ

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2.02 – Certidão Município

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2.03 – Certidão Estado

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2.04 – Certidão União

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2.05 – Certidão Trabalhista

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2.06 – FGTS

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2.07 – CREMESP

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2.08 – COREN-SP

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2.09 – CREFITO-SP

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2.10 – Licença Sanitária (Farmácia)

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3. Plano Operativo

3.1.0 – POA 2º QUA 2017

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3.1.1 – POA 3º QUA 2017

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3.2.0 – POA 1º QUA 2018

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3.2.1 – POA 2º QUA 2018

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3.2.2 – POA 3º QUA 2018

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3.3.0 – POA 1º QUA 2019

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3.3.1 – POA 2º QUA 2019

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3.3.2 – POA 3º QUA 2019

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3.4.0 – POA 1º QUA 2020

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3.4.1 – POA 2º QUA 2020

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3.4.2 – POA 3º QUA 2020

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3.5.0 – POA 2º QUA 2021

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3.5.1 – POA 3º QUA 2021

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3.5.2 – POA 3º QUA 2021 – CHE COVID

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3.5.3 – POA 3º QUA 2021 – CAMPANHA

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3.6.0 – POA 1º QUA 2022

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3.6.1 – POA 2º QUA 2022

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3.6.2 – POA 3º QUA 2022

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3.6.3 – POA 3º QUA 2022 2

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3.6.4 – POA 3º QUA 2022 2

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3.6.6 – POA 3º QUA 2022 2

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3.7.1 – POA 1º QUA 2023

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3.7.2 – POA 1º QUA 2023

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3.7.3 – POA 1º QUA 2023

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3.8.1 – POA 1º QUA 2024

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3.8.2 – POA 2º QUA 2024
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4. Prestação de Contas

4.01 – DIRD 2018

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4.02 – DIRD 2019

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4.03 – DIRD 2020

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4.04 – DIRD 2021

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4.05 – DIRD 2022

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4.06 – DIRD 2023

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4.07 – DIRD 2024

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5. Fornecedores

5.01 – Relação Fornecedores Médicos

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5.02 – Relação Fornecedores ADM

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6. Colaboradores

6.01 – Relação colaboradores CHE

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6.02 – Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens –1º Semestre 2024

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7. Repasses

7.01 – Relatórios de repasses 2018

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7.02 – Relatórios de repasses 2019

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7.03 – Relatórios de repasses 2020

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7.04 – Relatórios de repasses 2021

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7.05 – Relatórios de repasses 2022

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7.06 – Relatórios de repasses 2023

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7.07 – Relatórios de repasses 2024

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8. Despesas COVID

8.01  – Despesas Covid Exercício 2021

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9. Demonstrações financeiras

9.01  – Caderno de Auditoria Exercício 2022

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9.02 – Caderno de Auditoria Exercício 2023

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9.03 – Caderno de Auditoria Exercício 2024

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10. Publicações

10.01 – Publicações DFS 2022

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10.02 – Publicações DFS 2023

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10.03 – Publicações DFS 2024

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